segunda-feira

Viva a Páscoaa !


Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa. Só  procurava os ovinhos de chocolate que minha mãe escondia. Hoje sei que a Páscoa significa ESPERANÇA! Porque Cristo morreu em uma cruz por todos nós, para que a salvação fosse dada a todos nós!
Sua proposta de vida não foi entendida por muitos e então, condenaram e crucificaram-no, ignorando todos os seus propósitos de um mundo melhor.
Houve dor, angústia e escuridão. Por três dias, o sol se recusou a brilhar, a lua se negou a iluminar a Terra, até que no terceiro dia algo aconteceu...

Houve a ressurreição!

 A Páscoa existe para nos lembrar deste espetáculo inigualável chamado RESSURREIÇÃO!
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos:Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações.

Que nessa páscoa, o amor de Cristo se eternize em sua vidaa !




Feliz Páscoa  *-*

3 comentários:

  1. Cheguei bem na hora ein? HAHA adorei esse post da páscoa. Parabéns ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei ter mais uma amiga blogueira, já irei adicionar no meu blog.
    Você irá se surpreender com o poder que as palavras tem, igual eu me surpreendi escrevendo e lendo posts como estes que me levam a um encontro comigo mesmo.
    Muito obrigado por estar aqui e partilhar suas palavras.

    Beijos e Abraços

    ResponderExcluir
  3. Mascarenhas! Prazerzão tem você comentando em um post meu *-* Vou te add tbém!

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/