quarta-feira

Amor que não se mede ;*


- Pra início de conversa, eu tenho que dizer que ser flamenguista não é só sentar no sofá e ver o jogo, tem que saber um pouco da história do time pô! Então ‘vamo’ lá...

O FLAMENGO é o clube com o maior números de torcedores do Brasil e do mundo, como indicam pesquisas do IBOPE, e Datafolha e reportagem da revista Mundo Estranho. Estima-se ter uma torcida entre 33 e 40 milhões de torcedores só no Brasil, foi eleito ainda, numa pesquisa feita pela FIFA, o nono maior clube do século XX, segundo maior do Brasil e quarto maior das Américas. Já o Ranking da CBF coloca o Flamengo atualmente em terceiro lugar com 2039 pontos, atrás do Grêmio e do Corinthians. Em 17 de outubro de 2007,foi instituido o Dia do Flamenguista, comemorado em 28 de outubro, no mesmo dia do padroeiro do Flamengo, São Judas Tadeu.

" Tá vendo ai, tô fazendo a lição de casa, sabendo quase tudo sobre meu time. Por isso qeu eu tenho essa marra toda na hora de falar sobre o meu Mengão! "

Fuçando outros blogs, achei esse poemas essa  DECLARAÇÃO DE AMOOR para o flamengo no blog: http://flamengoeternamente.blogspot.com/2007/11/poema-ao-mengo.html

[...]

Serei FLAMENGO mesmo que a bola não entre,
mesmo que o Maracanã se cale,
mesmo que o Manto Sagrado desbote,
mesmo que a Vitória esteja longe...
Serei FLAMENGO,
seja longa a jornada,
seja dura a caminhada,
FLAMENGO no peito e na alma,
no grito e nas palmas,
serei FLAMENGO até Morrer!

"FLAMENGO, muito mais que um clube, uma religião. Me arrebata em segundos e meu coração transborda de alegria na emoção de um gol! FLAMENGO é um modo de vida, é o meu maior prazer! Visto o manto sagrado para lhe dizer que sou FLAMENGO até morrer!"

# Eu sou suspeita em dizer todas essas coisas, não importa qual seja o placar dos jogos, serei flamenguista até a morte! Tudo pode virar de cabeça pra baixo, eu não mudo de time por nada nesse mundo...
Se não gosta do meu time, é bom respeitar minha opção. Mas se eu pegar alguém falando dele, é bom correr loooooonge de mim...

A Urubuzada é linda demaaaaais *-*
Eu teria um desgosto profundo,se faltasse o flamengo no mundo

Post pedido por Joana'


Larissa não namora vascainos, fluminenses ou corinthianos. Fica Dica !

7 comentários:

  1. ADOREEEEI seu post sobre o mengão! Não importa o placar, somo sempre flamenguistas!Com muito orgulho ...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha um blog, mas desisti dele... Mas o seu tá bem legal! Acho que vou voltar com o meu... E sobre o flamengo, é paixão infinita! Deus no céu e o mengo na terra! Beijos arrsaa!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez flamengo, smepre flamengo! Engraçado, é a primeira vez que vejo uma garota falando tão bem do time, gostei de ver! Fui num fla-flu no Rio, meu Deus do céu, era muita doidera!

    ResponderExcluir
  4. Pra você vê Otávio,existem mulheres de conteúdo! Meu sonho é ir no maraca ver um fla-flu *-* A volta com o blog sim Soraya é mtt bom. Valeu Sara pela visita! Somos as flamenguistas mais felizes desse mundo!

    ResponderExcluir
  5. Isso aé amiga, adorei essa, viu mulheres tbm entendem de futebol nem q seja almenos da hitória do time. Flamengo até morrer!

    ResponderExcluir
  6. AGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGO ! Volte sempre Joana, esse post é seu amoôr!

    ResponderExcluir
  7. Quem viiiu o jogão de ontem? Eu pensei quue a agnte ia apanhar viu??! Sinceramente...

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/