segunda-feira

Bateu Saudade.



Sinto saudades das coisas mais simples, e porque não dizer, das coisas mais futéis da vida. Sinto saudades de acordar cedo para ir a escola, não para estudar, mas para ver o rosto de todos que marcarm minha vida por três anos, para ouvir o som da voz das pessoas que mais me encantaram e que de uma forma conquistaram meu coração. Mas hoje de manhã, peguei meu antigo caderno e começei a folhear suas folhas, e lendo todas as babozeiras que escrevi, vi um visto da minha eterna professora Dulce; não tive nenhuma proximidade com ela... mas sabe quando uma pessoa é iluminada, tem um bom coração? Era ela! Estava sempre sorridente, até esqueciamos que sua matéria era biologia, e que genética era um saco! Senti saudades de suas aulas, melhor dizendo, senti saudades do COLEM.
 Sei que pode parecer ridículo, com muitas pessoas contando os dias, os meses, para as aulas acabarem... eu também contava, mas não sabia que depois ia sentir falta daquilo tudo. Nunca pensei que ia sentir falta das aulas, dos professores, dos amigos que fiz, e daqueles que tive pouca afinidade, e principalmente falta dela, da professora Dulce, que recentemente deixou milhares de 'fãs' como eu, sem ao menos saber, que muita gente começou a gostar de biologia por causa dela!
 Acredito que o céu é a morada dos justos, e daqueles que tem bom coração, e tenho certeza de que ela está ao lado de Deus, fazendo uma oração por nós, alunos e ex-aluno atrapalhados, que ela fzia tanta questão de transmitir seu sorriso.

Um comentário:

  1. Também sinto saudades do meu tempo de escola, realmente faz muita falta!

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/