segunda-feira

Confiança.


Não sei se errei confiando demais, só sei que fui enganada. Eu poderia imaginar milhares de coisas, fazer várias conclusões precipitadas, no final de tudo, coloquei minha mão no fogo pela pessoa errada! Sou muito seletiva na questão de amizade, todos acham que me conquistam, mas não é tão fácil assim. Errei escolhendo ele pra dividir todos os momentos da minha vida. O pior de tudo, para mim, não foi descobrir a história, mas descobri que aquela pessoa que você tanto gostava, era que estava por trás de toda esse confusão. O que leva uma pessoa, na qual diz ser seu amigo, a mentir,a inventar histórias sobre você?
 Concordo que decepção naão mata, mas que ensina a viver. Essa experiência foi triste, mas fundamental para mim, aprendi que não é em todas as pessoas que devemos confiar; vou ficar atenta as pessoas que estão ao meu lado, e torcer para que isso não se repita. Durante toda minha vida, aprendi que devemos respeitar os outros, mesmo que eles não gostem de você, e que CONFIANÇA é a base de tudo!

• Eu só me pergunto: Porque isso foi acontecer comigo, logo COMIGO!?
- Eu que sou tão desconfiada, acabei sendo passada pra trás. Mais uma vez...
 A - PALHAÇAADA !


Quem tem um sonho não dança, Bete balanço por favor! Me avise quando for embora... ♪
( Ela está tendo um caso com o Cazuza! )

.



4 comentários:

  1. Olha eu aqui denovo^^ Poxa, toda essa situação é chata demais,não sei o que é pior, quando isso é com amigo ou namorado.
    E sobre o Cazuza, pegeui ele primeiro. MORRA DE INVEEJA! AEIAOEIOAIEOIEOAIE

    ResponderExcluir
  2. laari, só não deixe de confiar nas pessoas por conta ' dele ' . aah moça, quem nunca foi traída nessa vida ? ><

    ResponderExcluir
  3. Jamé Amoôr! Serei feliz ao lado dqles que se importam cmiigo! E Tuliia, peguei ele semana passada, e já tô com renato russo! MORRA DE INVEJA HAUSHAUHSUA

    ResponderExcluir
  4. http://desencane.zip.net
    Seu texto me lembrou um episódio recente na minha vida, e não se sinta só, eu também me sentei várias vezes no chão para chorar e pensar como as pessoas que eu mais confiava poderiam me ferir daquele jeito! E eu também sempre acreditei estar acima de qualquer perigo. A questão é que "pessoas" são pessoas, e erram, com elas mesmas ou conosco. Não se martirize, nada como uma traição para a gente aprender do que somos capazes. beijo!

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/