quinta-feira

Convite para o amor !

# Sábado, eu e alguns amigos sentados na praça, jogando conversa fora, até que ele apareceu. Mike era seu nome, cumprimentou todo mundo, e sentou do meu lado. Gelei naquela hora, não raciocinava mais, minhas mãos suadas começaram a virar gelo, meu coração acelerou de uma forma que pensei que ele sairia da boca. E se ele puxar papo comigo, o que vou falar? Ai meu Deus, se eu pudesse enfiava minha cabeça num buraco... A galera estranhou meu comportamento, disseram que fiquei muda... Foi quando ele me olhou, e perguntou se estava atrapalhando a conversa, e eu falando praticamente pelos dentes disse que não! E ele sorriu... Era o sorriso mais lindo desse mundo, viajei naquela hora, minha vontade era de mergulhar no azul de seus olhos e dizer a ele que o amava...
 Mas claro que não fiz isso, eu ainda estava deslumbrada, não acreditando que ele sentou do meu lado; do nada ele pegou na minha mão! Bom, ele não pegou na minha mão como alguém pega na mão de um namorado ou amigo, foi na hora em que todos davam risada das piadas do Thiago e sua mão deslizou sobre a minha... é certo que foi sem querer, mas ele pegou na minha mão oras...
 Quando resolvemos ir embora, já era quase dez da noite, os meninos sempre levam as meninas em casa, e naquele sábado não podia ser diferente, Thiago leva Paula e a Alice, o Cadu a Sheila e a Rafaela moravam na mesma rua, e quem me levaria em casa? Ele, Mike, é claro! Não vou mentir, fiquei muito entusiasmada, mas a minha voz quase não saia... No caminho, começamos a conversar, ele perguntou por que eu estava tão quieta, e meio que sem graça respondi que não era nada, que estava com sono. Ele sorriu, e colocando a mão em meus ombros disse:

- Vou te confessar uma coisa, estou gostando de uma garota, mas não posso dizer o mesmo dela. Ela não conversa direito comigo, antes ela até sorria, mas agora... ela não me dá bola sabe?

Quando ele disse aquilo, me veio um desânimo, ele gosta de outra, nunca vai me notar! E ele inconformado com meu silêncio, continuou puxando conversa dizendo:
- Tipo, eu vi ela hoje, e ela simplesmente fez de conta que eu não estava ali.Você que é garota, pode me explicar isso?

Eu respondi com toda sinceridade naquele momento:
- Talvez ela tenha medo de ‘chegar’ em você, ela pode pensar que você tem outra, e que talvez competir com essa garota seria impossível.

E ele rapidamente disse:
- Não tenho outra. E o medo também me cerca. Ela já não fala direito comigo, vai que ela deixa de ser minha amiga?

Eu disse:
- Ah, é difícil... Toma coragem e chega nela, mesmo que não dê em nada, ela vai ser sua amiga. Assim espero!

E ele parou, me virou, e olhando dentro dos meus olhos disse:
- Então vou tomar coragem agora! Já tem mais de um mês que estou com isso travado na minha garganta, eu não sabia como nem quando falar sobre isso, mas vejo que esse é o melhor momento pra dizer que Estou gostando de você! Sei que pode parecer idiotice, mas é a verdade...

Fiquei muda, com os olhos esbugalhados olhando pra ele. Naquele momento percebi que estávamos ligados na mesma sintonia! Nascemos um para o outro! Abri meu coração naquele momento, e disse que também sentia o mesmo por ele. Foi quando ele me abraçou e me beijou! Vi que o tempo tinha parado naquela hora, só sentia o meu coração pulsar e o seu doce perfume me convidando para o amor.

6 comentários:

  1. Eu tinha um blog assim, eu inventava histórias desse tipo, ai eu parei! Achei muito lindo seu texto, é tipo um primeiro beijo né? amei, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. aah nada como o amor, as garotas e seus medos,

    txt legal laaari, lindo mesmo é o amor ..


    www.trueslove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente esse texto é muito lindo, parabéns! Adorei a imagem de HSM *-*

    ResponderExcluir
  4. ADOREEI ESSE POOOST *-* Muito fof Lariii!

    ResponderExcluir
  5. - aim amr, lindo esse texto, gamey nele.
    mt lindo. *-*

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/