segunda-feira

Família Buscapé !

Minha semana santa foi muito conturbada. Primeiro que eu não ia viajar. Gritei, fiz um escândalo, e acabamos indo. Tudo isso pra estar ao lado das pessoas que eu mais amo e admiro nessa vida: A minha família! Alguns podem dizer que viajar em família é chato, mas pra mim, não é. Encontrar a família em ‘Boca do Córrego’ ( Onde Judas ESCONDEU as botas.) é sinônimo de alegria, muita bagunça e um pouquinho de barraco!

Teve de tudo, na sexta-feira foi peixe,vatapá, caruru. Huuuuuuum ... O sábado de aleluia foi o DIA! Teve churrasco, a dança das ‘doida’, performance das índias... Vídeos e fotos não conseguem registrar toda a nossa alegria naquele dia. Você deve estar pensando que a galera é doida. Doida não, FELIZ! Como diria minha Tia Dade: “ Quando a família Buscapé junta, ninguém separa!” E isso não acontece só na semana santa, quase todos os dias, a bagunça tá pronta.

Há pessoas com uma família totalmente diferente da minha, quando não são unidos, são muito sérios. Tem gente que não gostar de estar em família. Isso é tão bom! Poder viver todos os momentos nem que seja em 1 dia... Amo meu ‘povo’ demais, nossas resenhas são as melhores!

Achei essa frase na net, e ela resume um pouco do que sinto qndo estou com todos eles:

" Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz."

Eu tenho muita sorte, fala a verdade?
Um Mega Beijo ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/