quarta-feira

A flor da pele;*


Odeio acordar cedo, mais uma manhã anormal. Sendo obrigada a ouvir as músicas pra lá de românticas do meu vizinho, e tendo que ouvir as irônias do mundo. Sem nada pra fazer, tento ler um livro, mas isso não satisfaz a minha sede de fazer alguma coisa. Queria viver coisas novas, então faço o de sempre, tirar fotos, mas os milhares de flashes são poucos para mim; Naão concordo com a maneira que me tratam, não aceito o tom de voz que dirigem a mim, eu só queria agitar minha vida vazia. Tento mudar minha rotina, ensinando o pouco que sei sobre Deus na catequese, mas isso ainda é pouco. Olho para as paredes do meu quarto, são lilás! Nunca tinha reparado nessa cor, como é bontiita... Percebo que devo reparar mais nas coisas ao meu redor, nas pessoas, nas cores, na minha VIDA.
 Tristeza não é um sentimento do Criador, tenho que parar e mudar a mim mesma, tranformar meus medos em coragem, deixar que a alegria tome conta desse espaço não preenchido em meu coração. Definitivamente, aceitar o amor. E deixar que o melhor de mim, BROTE!

2 comentários:

  1. Lari, eu t flei ontem e várias vezes quando nós voltávamos pra ksa da escola: Vc se valoriza pouco d+, vc é mais do q isso tdo q vc pensa e as pessoas gostam d vc, vc é alto astral e naum precisa procurar a felicidade pq ela está em vc, no seu S2, vc só precisa reconhecer q já nasceu com ela.
    Ps: Se isoo t bastar eu t amo mto e pde contar comigo pra tdo q precisar, até msm para espantar seus demônios!!!
    De sua eterna micssss: Celllll

    ResponderExcluir
  2. Eu sei Cel, que você está do meu lado para tudo! Obrigada por confirmar em mim que sou uma pessoa agradável de se andar. Também te amo mttt *--*

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/