terça-feira

Continuando a sonhar !


# Existe um herói, se você olhar dentro do seu coração você não tem que ter medo do que você é há uma resposta, se você procurar dentro da sua alma e a tristeza que você sente vai desaparecer ... E então vem um herói com a força para continuar, e você deixa os seus medos de lado e você sabe que pode sobreviver Então quando você sentir que acabou a esperança, Olhe dentro de você e seja forte e você finalmente verá a verdade que há um herói em você ... É uma longa estrada quando você encara o mundo sozinho ninguém estende uma mão para te ajudar você pode encontrar amor, se você procurar dentro de você mesmo e o vazio que você sente irá desaparecer ... Deus sabe, sonhos são difíceis de seguir, mas não deixe ninguém destruí-los. Continue, haverá o amanhã, em tempo você encontrará o caminho.


                                                      Mariah Carey - Hero



Sei que abandonei esse blog por 4 dias, mas eu estava tendo um encontro com Cristo. Pude perceber que a força para superar os meus medos está dentro de mim, por que Deus me dá essa graça e esperança de crer que Ele está em minha vida. Peço desculpas, e aos poucos, estou voltando a ativa!

Um comentário:

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/