sábado

Fiz tudo certo,

Errei quando coloquei sentimento!

Por que todos os garotos são idiotas?!

- Eu sei que toda regra tem as suas exceções, mas olhando bem, até o príncipe encantado é assim, o coitado desde pequeno é iludido, achando que seu futuro é resgatar uma princesa da torre e viver felizes para sempre... E se a princesa não quiser ser salva? Ela não tem o direito de escolher se quer ou não ser ‘feliz’ com aquele maluco que chegou montado num cavalo branco com a espada suja de sangue? Peço perdão se você sonha com essa cena pra sua vida, às vezes é até bom sonhar, mas prefiro viver uma história real.
 Uma vez li em um blog que todos os seres humanos são dissimulados por natureza. A quem diga que as mulheres são as piores, mas e os homens? Onde ficam nessa história? Ferem-nos com suas atitudes, mas nos deixam sentimentais com todas aquelas palavras e demonstrações de amor. Você pode estar até pensando que estou ficando louca, ou que estou com raiva, mas a verdade é que eles são dissimulados, e disfarçam quando dizem que nos ama.
 Não é por nada, mas acho que sou só mais uma pessoa que acredita que ainda possa existir um amor recíproco. E uma coisa é certa, é impossível viver sem eles, mesmo no final quando saímos magoada, sempre haverá uma fagulha de amor pronta para ser acessa.

Mas tem uma coisa que ainda não entendi, por que mesmo sendo idiotas, ainda gostamos deles? Às vezes penso que eles fazem isso de propósito...

9 comentários:

  1. Adorei! Temos sim o direiro de scolher qm queremos do nosso lado!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, esse mundo real não tá muito bom viu? Prefiro sonhar com meu príncipe no cavalo branco.

    ResponderExcluir
  3. Carla e Sara Presley1 de maio de 2010 às 11:45

    ADOOOOGO! Precisamos de garotos que sejam fiéis, tô cansada de levar chifre. E a desculpa é sempre a mesma né menina? Dpos dizem que nos ama, com a cara mais laavada desse mundo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que bom meninas, precisamos ser levadas a sério! Afinal, vivemos de sentimento não é? Bgs *-*

    ResponderExcluir
  5. É verdade Lary, ñ esxiste principe encantado, existem nós mulheres iludidas, bobas q quando alguém fala q te ama vc acredita'NOSSA ELE ME AMA" nem sempre, ñ deixem se iludir por pessoas q só dizem q te ama mas ñ demonstra esse amor com gestos, isso sim é amor, é agir, fazer algo por vc, isso q é amor!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Joana, temos que ser mais confiantes em nós mesmas, ser fortes na hora certa,não podemos esperar nossos príncipes encantados! Vai ver ele está do nosso lado, e nós iludidas com um cara essrado!

    ResponderExcluir
  7. Nem todos garotos são idiotas, acho que os defeitos todos temos, e mesmo tendo TANTOS garotos que não valem nem o que comem, ainda há alguns que valem a pena. temos que acreditar haha

    ResponderExcluir
  8. Sempre acreditar Giovanna!toda regra tem as suas exceções, ela deixou bem claro! Tem garotos que valem a pena sim! já outroos...

    ResponderExcluir
  9. Claro giiio! foi o que eu disse é impossível viver sem eles, mesmo que tenha alguns que pisem na bola!

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/