sexta-feira

Pedido de Desculpas;*

- Peço desculpas a todos que acompanham o meu blog, sei que estou um pouco desleixada, deixando de postar minhas bobagens por aqui, mas aos poucos eu vou voltando ao normal; só peço que tenham um pouco de paciência.

 Recentemente iniciei um curso de ADM, passo a manhã toda no curso, quando chego em casa tô um baçaço, (e quando sento na frente do Pc, lá pelas 20hrs, vem aquela preguiiiiiça...) Nesse primeiro modulo do curso, estamos trabalhando a ética no âmbito social e profissional, e estive vendo umas frases motivadores, que realmente fazem a diferença na vida de qualquer pessoa, então pensei em colocar algumas no blog, prometo que nesse final de semana vou ver umas coisas legais e postar minhas loucuras por aqui.! Eu espero sinceramente, de todo o meu coração que vcs gostem...
[...]

Liberdade quer dizer responsabilidade. É por isso que tanta gente tem medo dela.(George Bernard Shaw)

Mas há que tentar o diálogo, quando a solidão é vício.(Drummond de Andrade)

O que mata um jardim não é o abandono, o que mata um jardim é esse olhar vazio de quem por ele passa indiferente. (Mario Quintana.)

A boa educação é como moeda de ouro... tem valor  em toda parte! (Desconhecido)

Ao morrer o
leopardo deixa
sua pele.
Ao morrer, o
homem deixa
seu nome.
                   (Prov.Chinês.)

2 comentários:

  1. Acabei de conhecer seu blog,
    adorei aqui e voltarei quando puder *-*
    xx

    www.menina-normal.blogspot.com
    Passa no meu ?

    ResponderExcluir
  2. Amei as frases, sério mesmo! Some nãao, o blog como diário é muito bom **

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/