quarta-feira

Você é de qual mundo?‏

# Há algum problema em querer falar de lingerie? Sim, lingerie, peça intima de uso feminino (ou em péssimos casos, não) Eu ainda não entendo porque muitas pessoas ainda não abriram a mente para perceber que o universo feminino também pertence ao homem, e vice-versa, (sem esquecer que há uma diferença de como elas vivem nesse universo e nós homens vivemos) que ninguém vive nesse mundo sozinho e que mesmo tendo outra visão de mundo da pessoa do lado, precisamos deixar de sermos egoístas e pensar no outro.
Há quem diga que nesse mundo globalizado onde tudo se torna precoce, as pessoas já estão abrindo a mente para enxergar além do corte de cabelo, roupa, estilo de se vestir, e passarem a ver a conduta, ética, valores, educação das pessoas.
Eu posso estar enganado, mas ainda não consigo ver este povo globalizado que evoluiu e passou a enxergar o mundo de forma diferente. Digo isto porque acredito que pessoas que passam por este amadurecimento, conseguem se adaptar a situações sem perderem a sua identidade, terem compromisso, seja no trabalho, namoro, família ou em qualquer outro relacionamento. Pessoas assim falam de lingerie, política, futebol, religião sem nenhum constrangimento, sem perderem sua opinião e ainda consegue extrair das opiniões diferentes algo que possa enriquecer o seu ponto de vista.
Acredito que não é preciso nem dizer que não podemos generalizar, porque existe e conheço muita gente que tem opnião própria, são abertas a novas idéias e sabem dialogar. Mas não posso deixar de dizer aqui que existem pessoas que precisam cair na real e começarem a pensar e encarar as coisas de forma diferente. Só assim poderemos ver coisas fundamentais como respeito, sinceridade, amor, ética, educação ao nosso redor sem pensar que é coisa de outro mundo.


Post escrito por: Igor Mascarenhas | http://abouthechanges.blogspot.com/

Post Homenag'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/