sábado

Headbands *--*

Olá garotas, eu quero dividir hoje com vocês a minha nova paixão, os headbands! Melhor dizendo tiaras para cabelo. Um exemplo são as que seguem o estilo hippie, mas têm clássicas e de outros estilos também. Adooro todos os estilos, modelos, formas e tamanhos, são lindos! Usados nos cabelos ou ao redor da testa, geralmente são feitos de um laço de elástico ou um material flexível.

- Bom, fuçando no Google, vi em um blog esse post ensinando como fazer um headband, é muito fácil, não é nada complicado. Essa é a forma mais simples:

# Você só precisa de 3 elásticos grossinhos da cor que você quiser. Na hora de comprar, 1 metro de comprimento já é suficiente.
Vá trançando os 3 elásticos e meça na sua cabeça, não aperte muito nem deixe muito folgado.
Com a medida certa, de um nó em cada ponta e depois amarre as 2 de modo que fique firme para não soltar quando for usar. Proonto !
Créditos - http://omgfreakshow.wordpress.com/2009/10/06/headband-como-fazer/


Tem esse vídeo aiii, nele uma garota ensina como fazer. Está em inglês, mais prestando atenção nos materiais que ela pega, fica fácil entender.



Espero que tenham gostado. Semana que vem posto meu Headband pra vocês verem como ficou taáa? Bgs;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/