segunda-feira

Aparelhada MODE ON !

 Recentemente meu dentista veio com prosa muito sinistra dizendo que usaria aparelho. Tá, eu já usei aparelho móvel, daqueles que vc tira pra comer e tal... Mas o reggae foi outro, era um aparelho ortodôntico para corrigir a posição dos dentes... Eu dei um grito! melhor dizendo um mega grito! Perguntei se ele era louco! (briinqs) Mas juro que fiquei um pouco incomodada, pq para mim meus dentes eram 'perfeitos'. Foi ai, que ele disse que o buraco era mais embaixo (não nesses termos, mas pra mim foi isso!), dizendo que os dentes de siso (aqueles que começam a nascer lá pelos 17 anos, e que doi pra caramba sabe?) Poizé, eles estão nascendo, Ê, cara colega, estão empurrando meus 'lindos and perfeitos' dentes pra frente. Vou explicar melhor:

- É como se vc estivesse em uma micarete, e a galera só empurrando pra frente, atropelando quem estiver no caminho.
 É assim que + ou -  os benditos sisos funcionam.

Então, pra encurtar a prosa, vai fazer um mês que estou usando esse aparelho. Já coloquei o diacho do anel (que dóoooooooooi pra caramba!), fiquei uma semana quase que 'vegetando' só comendo sopa e miojo, já troquei a borrachinha por rosa *---*
Mas estou sofrendo por que não consigo mastigar as coisas que comia com tanto prazer, meus adoráveis fast-foods *--* É de chorar, fala sério...?!
Dizendo o dentista que daqui 3 anos eu estou livre; mas sabe o que é três anos vivendo essa vida?! Acho que vou morrer, sei lá, isso me deprime. Falando francamente!


Minha primeira foto de aparelho *---*

Fêeeeeeeeeeia mais tá valendo!

6 comentários:

  1. Apesar de nunca ter usado aparelho ortodôntico, já presenciei a luta de vários amigos que usam e já usaram! No começo é um luta mesmo, mas com o tempo você se acostuma. O importante é o resultado no final. *__* bjs!

    ResponderExcluir
  2. Own amiga...
    Fiqee assim naum... Num é qee meu dentista falou a mesma coisa... Final do mês eu coloco o anel (qee dóoooooooooooooooooooi pacas) :(
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu usei aparelho já, no começo incomoda e talz, mas qndo eu tirei senti saudades, você acostuma facil.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Menina, fala não... Tô sofrendo já tem 1 ano!
    Mais vale a pena, com toda certeza do mundo!,

    Ficou lindiiinha de aparelho *-*

    ResponderExcluir
  5. HA! Sem falar que quando faz a manutenção, dá aquela impressão de que os dentes estão moles! AHSUAHS Quase morri, avhando que eles iam caiiir!

    ResponderExcluir
  6. - Ei laaaari. Você ficou linda de aparelho, amei *-*. Sò não ví pessoalmente ainda. Eu não uso mais daqui uns anos vou te que usar meus dentes são mutuados, mais tenho várias amigas que usam e elas me conta que nos 3 primeiros dias é assim mesmo depois parece que você não tem nada na boca!
    Só não vai poder comer as mesmas coisas de antes (lógico) mais acustuma... Beijos flor, quando quiser de uma passadinha no meu blog: http://maryferrazsouza.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/