sexta-feira

O sonho do Hexa, chega ao fim...

Mas eu não posso deixar de dizer que os meninos lutaram pra caramba, e que o Julio César desempenhou muito bem a sua parte ( O cara é uma muralha pô! ).  Me desculpa o termo, mais o cara é um puta goleiro véio!

Agora é bola pra frente, 2014 vem ai, e a gente vai tá virado no cão pra conquistar o Hexa!
Digo e repito:

- Todo mundo tenta, mais só o Brasil é PENTA!



AAAAAAAAAAAAH MULEEEEKE

CALA BOCA GALVÃO! JÁ DEU O SACO VÉEEIO!
DUNGA BURRO!



Peraê, minha zica contra a Argentina continua. Tô afim de ver ninguém pelado não...

2014 a copa vai ser na minha área, e quero ver quem é que manda nessa porra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/