terça-feira

Confissão.

AH para! Quem tentou matar Paola Bracho? (Gabriele Spanic)
Minha diva super, ultra, mega, blaster malvada?
Aprendi muito com ela *--* Bons, tempos...


Mudando de assunto, ameeeeeeeei o post da Jessica, sobre meu tudo de bom Johny Deep (Jack Sparrow) Confiram que tá muito legal *---* 

Bom, eu quero pedir a você mil desculpas sobre as minhas faltas aqui no blog. Ée que minha mom's formou recentemente em Serviço Social, então dá pra sentir aquela correria né?
Então, pra ficar mais intima a nossa conversa, eu vou contar pra vocês o meu sonho...
Já faz tempo, muito tempo que isso não acontece cmigo, mas quando eu era pequena eu morria de medo do escuro, quer dizer, eu ainda tenho medo, mas já vou fazer 18 anos e esse medo VAI sumir de mim, eu sei que vai... (Vai sumir né gente?!) e recentemente os meus amigos que me amam muito, trouxeram um filme de terror aqui pra casa... E ai, vc já viu né? Não dormi de noite *--*
 Pra ser sincera, tem quase 1 semana que não durmo direito, com medo dos gritos e das sombras que passaram no filme. Pronto falei.
 Você pode tá ai, dando risada da miinha cara, mas não vai me dizer que você não tem medo dessas coisas? Cruz credo... eu acho que tenho um infarto se eu ver um trein desse na minha frente...

Então, não zombem de mim, eu sou uma menina inocente.
Bgs, me sigam no twitter? Makestrong




- Aquele que se faz de forte, na verdade, é o mais fraco de todos.!

2 comentários:

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/