segunda-feira

Confissão.

Beijos sem tocar os lábios, abraços sem sentir o calor do corpo, vozes que não chegam aos ouvidos, olhares que nunca se cruzam, vontades vividas na imaginação, sonhos que se repetem na mente, mais que fogem da realização estimada, lutas que esgotam as forças, nunca sentir o cheiro do perfume, saudade dos momentos não vividos, a procura de um único rosto, que não se encontra em lugar algum, sabe o que é querer alguem que nunca viu ? Sabe o que é amar sem ter certeza de nada ? Sabe o que é viver desejando o que não pode ter? Eu só teho uma certeza: Que ele vai aparecer, e eu vou viver tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/