terça-feira

I Believe .


Acredito que os sonhos que você mantém para o futuro são aqueles que você sonha toda noite. Estão sempre em sua mente . É o que seu coração deseja. Eles o fazem continuar lutando sempre. Mas a momentos em que devemos aceitar a realidade e ter um plano B. Mas sempre persiga seus sonhos independentemente do que aconteça, ou do que os outros digam. É seu sonho, ninguém pode mudar isso! Deus sabe que os meus sonhos são possíveis. Mas primeiro devo me libertar dos meus medos e aprender com os meus erros, para então poder conquistar cada um dos meus objetivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/