sábado

Cansei.

Cansada de chorar, cansada de mentir, cansada de esconder, cansada de ter, cansada de perder, cansada de sofrer. Cansada de ter pessoas me olhando torto, cansada de pessoas que só sabem criticar e julgar. Cansada de ter pessoas tomando conta da minha vida. Cansada de meter o pé na jaca, cansada de delirar, cansada de ser irritada. Cansada de ser cobrada, cansada der ser feita de troxa. Quer saber de uma coisa? Minha vida era tão feliz antes disso tudo. Sem stress, sem preocupação, sem noites de sono perdidas chorando e pensando no que seria de mim amanhã. Hoje eu decidi. Vou viver. Vou sonhar, vou curtir; quem sabe beber, quem sabe sair, dar boas risadas. Vou fazer meu hoje! E que se dane seus conceitos ridículos. Enquanto o sol me iluminar, vou viver meu céu!  Estou mais perto das nuvens aqui em cima.! - SKYSCRAPER   -

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/