# Não sei o que realmente acontece comigo,é como se um vazio ocupasse minha alma, e esse vazio estivesse roubando meu ar. Sinto uma grande vontade de ser livre, de poder gritar bem alto, mas eu não sei o que vou gritar. Melhor dizendo: " Liberdade é pouco, o que desejo ainda não tem nome." Adoraria fzer terapia com Clarice Lispector, de uma forma, ou de outra, ela me entende e conhece todos os meus medos; a cada poema, a cada texto, ela desvenda todos os meus mistérios, e descobre literalmente o meu mundinho, que de perfeito não tem nada. Me sinto sozinha, perdida, correndo riscos sem ter ninguém pra pedir apoio. Não sei o que está acontecendo, mas sei que estou vivendo uma das piores experiências da minha vida! Não tenho vontade de fazer coisa alguma!
' Hoje, nada vale a pena, minha ALMA é PEQUENA.
Naão tenho desejos, nem vontades. Ninguém me compreende ...
- Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... Ou toca, ou não toca.
Clarice Lispector
# Larissa não é tão triste assim, é que hoje ela estaá cansada.( Eu acho...)
.
Tava passando de blog em blog, e topei com o seu. Liii todos e percebi que esse éo mais profundo. Não fique assim, na vida tudo passa!
ResponderExcluirAmo esse 'comentário heterónimo' seus, é difícil não dar risada! Se eu tivesse um blog, concerteza te seguiria, mas como não tenho, recomendo! Bijos!
Valeu msmo Juliana, bom saber que tm gnte gostando do meu blog ;]
ResponderExcluirTem dias que também estou assim, procuro ouvir muita música animada. Tenta, vc vai ver como é bom moça.
ResponderExcluir