terça-feira

Azamizads'


Alguns me chamam de Lala, outros preferem Lari. Minha vó por exemplo, quando vai me chamar, canta aquela música da Xuxa: I lari lari ê,ôôô... Já eu,tenho um tio que assovia e quando eu não respondo ele fala: Vem cá, lalay... É engraçado toda essa situação né? Mas ainda tem pessoas que me chamam por exemplo de morena, negona... Binho me chama de morena jambo; por que eu não sei...

Mas tudo isso, é fruto de uma palavra chamada AMIZADE, que de simples só tem a escrita, mas que faz toda diferença na vida de uma pessoa.

Nasci no Rio de Janeiro, e vim pra Teixeira com 1 ano,e acreditem, lembro que minha primeira e verdadeira amizade eu fiz aos 6 anos, o nome dela era Vanessa. Loucas como ninguém desde pequenas, aprontávamos muito.Todos os dias, eu ia pra casa dela, e ela ia pra minha. Até que um dia, ela foi embora para Águas Claras. Chorei tanto... Jurei que não ia ter mais amigos. Mas aos poucos eu troquei aquela revolta, pelas crianças que tinham na minha rua. E acabei fazendo novos amigos, primeiro foi a Andressa, depois o Vitor, e depois outros e mais outros... Cresci mesmo com eles sabe? Tudo era dividido entre nós, desde os segredos, até as brigas bobas, que quase todos os dias aconteciam. Juntos fizemos teatros, festas de São João, brincadeiras etc. ‘ Nois num era fraco naum...’

Ao passar dos anos ( chique isso né? Uii ), comecei a freqüentar a igreja, e em uma das reuniões da catequese, eu reencontrei uma antiga ‘amizade’ que até o momento eu não dava muita importância, por que para mim, Vanessa bastava; foi então que encontrei Layara e Patrick. Lembro que fazíamos perseverança, e foi nesse ano que o Senhor escolheu para nos fazer amigos!

No meu ano de Crisma-2007, eu fiz uma nova amizade, a Fernanda. Me identifico com ela,Incrível isso... E foi ai, em 2007, que a minha sorte mudou, Deus mais uma vez, firmou sua aliança conosco,nos tornando IRMÃOS! Digo irmãos, por que nossa relação,naquele ano foi muito mais além que uma simples amizade.

Amo todos aqueles que de uma certa forma, conquistei a confiança, o respeito. Entre nós existe uma coisa chamada LIBERDADE, que é usada a todo momento. Sendo ela pra chamar a atenção, apontar os nossos defeitos esperando, é claro, uma grande melhoria no próximo, ou até mesmo para ‘zuar’ o outro, sabendo que cada um tem o seu limite. Quantas vezes brigamos por não entender os limites um do outro, quantas vezes erramos fazendo julgamentos... Quantas vezes acertamos, nos alegrando por que estávamos juntos, vencendo mais um obstáculo.

É por esses e outros amigos que amo que digo : As muié boa, quantas coisas já passamos ein? Pras dichavadas,numerem ai os sufocos que já tivemos? Pra galerë da minha rua,que já aconteceram muitas coisas! Azamigas Liz&Celine,todas as manhãs felizes, e todas as nossas TPM’s... saibam que mesmo nas aulas monstros, vocês me fizeram uma pessoa mais forte&esperançosa, mesmo que vcs não sejam um exemplo a ser seguido (HAUSHAUHSHUA)... E para o meu amado quarteto, foram tribulações, atrás de tribulações, alegrias atrás de alegrias. E ainda temos que nos ajeitar com a saudade que o safado do Patrick nos deixou, indo pra Linhares.

Eu só peço a Deus, que eu possa viver, todos os meus melhores/piores momentos, ao lado de todos vocês. Vocês são preciosos para mim! Só peço que acreditem nisso. Nguém sabe o dia de amanhã né? ( PAREEY! )

Amo vocês *---*

4 comentários:

  1. Amiga*--------*
    Que lindo post.

    Ó, pra mim também aquelas manhãs de aula-cão, foi você e Cell que deixavam tudo suportável.
    E, pro seu governo, eu sou um ótimo exemplo, oqei?!
    Bjo Morena Caramelo ;*

    ResponderExcluir
  2. Lariiii meu amor! My Sunshine, tantos perrengues ein? Mas sou mtt feliz por tr você ao meu ladinho. Conte sempre comigo!

    ResponderExcluir
  3. O Veeey, Lindo post msm.

    Aiin Lari cm faz falta sua amizade!
    Muiitas falta mesmo... Queeria ta ae pra que a nossa Irmandadee nunca se separasse Fisicamente! /*FATO

    Revelaçaao: Sabiia que a Anamara ( BBB 10 ) me lembrava mto volse?!
    nao sei pq.. acho que éo geito mesmo (y)
    .-.
    Saudades de sua voz, de suas girias ( Jéovah Gereeeh ) , de suas brincadeiiras e de td.
    Tee amo mtoo
    Conte sempre cmg :*

    ResponderExcluir
  4. Aiii Gnte, eu que sou mt feliz por ter vcs ao meu lado ♪
    - Por que será em tiick? Deve ser pq eu falo demais,ou sou afobada?! HAUSHAUSH
    Amo tds vcs *-*

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/