segunda-feira

Coração Pirata.

Durante esse tempo que estou no blog, estou me relacionando mais com a música, acabo descrevendo minhas emoções com elas. Estou meio que sem tempo de estar postando, peço desculpas, sei que tem gente que prefere ler minhas bobagens, mas percebo que o 'público-alvo' está gostando das letras de músicas que coloco aqui. Pra não perder o costume, eu vou colocar os trechos de uma letra de música do Roupa Nova, ouvi ela mais de 500 vezes, e nunca me enjôo! Juro por Dels, que amanhã eu vou postar os textos do meu mês, que estou escrevendo numa folhitxa de caderno (meigo isso não? *-*) Bgs, e aturem só por hoje a minha música-identidade!

Coração Pirata- Roupa Nova

O meu coração pirata toma tudo pela frente
Mas a alma adivinha
O preço que cobram da gente
E fica sozinha...
[...]
Levo a vida como eu quero
Estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou...
[...]
Quando a paixão não dá certo
(Não há porque me culpar)
Eu não me permito chorar
(Já não vai adiantar)
E recomeço do zero sem reclamar
[...]
Faço porque quero, estou sempre com a razão
Eu jamais me desespero
Sou dono do meu coração
Ah! O espelho me disse
Você não mudou!
                                          



Ela é doida. Liga não...

Um comentário:

  1. Pra mim tanto faz já virei sua fã mesmo fff/ Vou esperar anciosa os seus textos, algo me diz que vem coisa boa por ai. Beijinhos.

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/