sábado

Deus é capaaz ♪

Oi meus amores, deixei vocês na mão nesses dois dias né? Poizé, peço desculpas é que está acontecendo umas coisinhas comigo, aumento de responsabilidade entre outras coisas que tiram o nosso sono. Mas parece que quanto mais atribulados, mais sentimos a presença de Deus na nossa vida; por que quando estamos felizes 'raramente' nos lembramos de Deus ou de agradecer a Ele... Mas é chegar a maré ruiim, que todo mundo lembra que Ele existe, né não?!
 Eu falo isso, por que muitas vezes faço isso, ou seja, coloco Deus em segundo lugar na minha vida, mas nessas horas atribuladas, eu escuto muito Sua voz através das músicas, que são inspiradas por seus filhos, e não importa se é evangélico ou católico. Deus fala conosco nas coisas mais simples, demonstra seu amor do nascer do sol até no 'pontar' da Lua. E sendo sincera, é muito bom sentir seu amor e vê que Sua presença é real em nossas vidas.
Hoje eu passei meu dia todo escutando uma música do grupo Vida Reluz ( Pe. Fábio também canta *-*) , e percebi que Deus pode fazer o impossível na minha vida, e que incomparáveis são suas promessas para mim. E agora eu tenho um mais novo sonho, e ele será o primeiro da lista. Meu sonho é : Nunca me separar de Deus! Nunca!
 Ai vai a letra da música, baixem a música no 4shared (Deus é capaz) vale a pena meeeesmo \Õ/

Deus É Capaz

Deus é capaz de transformar tua vida
O impossível Ele fará porque és precioso aos Seus olhos
E se tiveres a coragem e a loucura de acreditar
Então irás provar que Ele pode muito mais

Deus é capaz de trocar reinos por ti
Abre mares para que possas atravessar
E se preciso fosse daria novamente a vida por ti
Deus só não é capaz de deixar de te amar

É preciso crer e se entregar sem medo
Ele nunca vai tirar a tua liberdade se não queres
Mas se te entregas sem reservas tua vida se transformará
Então irás provar que Ele pode muito mais...

Bom final de semana ;]

2 comentários:

  1. Aá para cara! Adoro o jeito que você fala sobre Deus. acho que é seu segundo/terceiro post que você fala sobre o amor de Deus. Já pensou em ser missionária, pregadora sei lá como vocês falam? Tú é muito boa de palavra, chega no lugar msmo! parabéns, e a música é linda, baixei e xonei!

    ResponderExcluir
  2. 'Cê'é loucaa? E a coragem, responsabilidade fica aonde? Sou desprovida dessas duas coisas mics. Vale a intenção. HAUSHUAH a música é linda msmo *-*

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/