quinta-feira

Desâaanimo!


-Sabe quando você tem um montão de coisa pra se fazer e de repente vem um desânimo daqueles que te empurra para o sofá mais próximo, ou senão te joga na cama, e ao final do dia você percebe que nada fez nada, além de dormir?
 Poizé, eu estou assim... Sem vontade de fazer nada... Mas estou lutando, buscando uma coisa nova para fazer, depois do bolo solado, não me arrisco a fazer nada pra comer, acabou o Bis, e estou com preguiça de ir no Super comprar! Isso é um carma HORRÍVEL!

 # Eu acho que vou assistir Van Helsing, adogoo ele, assisto mais pelo ator Hugh Jackman *----*
Vou aliii sonhar com ele, depois eu vou pra Sherlock Holmes! LIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOO! Jaá assistiram? Muiiito bom gnteee *----*

PAREEEEY (66

Bgs, deixa eu ir me arrastar pro sofá. (Vocêes estão sentindo frio?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/