sexta-feira

NIVEEEEÊR !


Hoje éo niver da minha irmã Clarice. Adoro bolo de aniversário, brigadeiro e todas essas coisas coloridaas e gostosas que engordam muito, mas que me faz feliiiiz *-----*
 Então, eu desejo a ela toda a felicidade do mundo, e peço a Deus que me dê paciência pra continuar aturando ela, até o fim dos meus dias...HAUSHAUHSAUHSUASH

Larissa adora passar o dia todo postando coisas interessantes no Blog, mas no momento ela está ocupada raspando a panela de brigadeiro ( Pobreza! ) 
Um Bg de chocolateë, procês  ;*

Um comentário:

  1. HAHA também gsto de niver de criança, volto de lá com 10kg a maiiis!

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/