sexta-feira

- Eu sei gnte... É TPM !


# Hoje. logoo hoje. Minha a caixinha de som do meu pc, eo meu DVD resolveram não funcionar ! Como assistir filme?! COMO!!!!!
Não tô muito boa, acho que tô de TPM. E TODO MUNDO, O TEMPO TODO repete a mesma coisa pra mim... Sou uma pessoa movida a música, e só o meu MP4 não me satisfaz, eu quero assistir filmes dançantes, poder me mecher como o ator daquele filme, sabe? Só que hoje, não vai daaar...

Odeio ficar irritada, já chorei umas quinhentas vezes só por causa disso; Só o que vai fazer calar minha boca é comida, muiiiita comida! Massa, pra ser sincera, tô devorando pedaços, e mais pedaços de pizza, fora o pedação de bolo do niver da minha irmã! Vou virar uma bola, e me jogar da ladeira!
 Vocês devem estar pensando que sou doida né? Não gnte, é normal isso acontecer comigo, quem me conhece sabe disso! Acho que vou 'tentar' dormir pra não ter que chingar alguém aqui em casa. Mas sabe o que é pior nisso tudo? A iroônia do meu pai, perguntando quanto é a caixinha de som! Pôxa! Irônia agora não! Eu sei que um pouco no dia faz bem, mas justo agora!? oO
 Deixa eu ir aliii, colocar a cabeça no lugar, pra evitar alguma tragéeeedia! Afff ¬¬

Tô afim de mandar beijo hoje não;*

- Larissa é uma pessoa muito legal, mas a TPM é mais forte que ela!

.

4 comentários:

  1. Meninah eu tôh desse jeitinho aii, chorando e brigando por tudoh! TPM é phodah´né? Tô gostando do seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do blog, e dos posts, rs
    www.menina-normal.blogspot.com
    Passa lá ?

    ResponderExcluir
  3. kkkkk' TPM , ah ninguem merece ¬
    lalaá, você é mtmt coméeedia. eu não guento vim aquii e não riir. ADOOORO .

    ResponderExcluir
  4. Valeu Camila, seu blog também é muito legal! Aaaaa Tatah, rindo das desgraças dos outros, pôxa! HAUSHAUHSAUHS

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/