sexta-feira

Isso não vai prestaar... Desafio!

Recebi da Jéssica Pereira do Surtos MODE ON esse desafio. Nele eu tenho que escrever 6 coisas que vocês não sabem sobre mim, e depois devo repassar o desafio para mais 6 blog. Aviso logo que não vai prestar, maas... Vamo lá!

1) Todo mundo sabe acha que sou anti-social... Mas na verdade, eu sou bem simpática. Falo de tudo um pouco, e gosto de conhecer pessoas. Porém, sou muito observadora, e as vezes saio de metida e seletiva na história.

2) Eu criei esse blog pra ser famosa, gravar comerciais e ser capa de revista. Bgs;* HSUAHSUA

3) Mudo com a lua, e se ela estiver cheia, é melhor me deixar tranquila, até eu me evito nessas horas... Sério mesmo! meu humor muda de uma forma assustadora!

4) Ninguém me leva a sério. Sou bastante emotiva, e minha criatividade é a flor da pele, mais ninguém dá valor ao que eu penso, falo ou faço. As vezes isso me deixa lá em baixo sabe?

5) Não acredito em finais felizes, mas espero meu príncipe encantado. ( Não me pergunte como! ) Ainda não encontrei o amor da minha vida, maaas, fiquei apaixonada por um garoto por quase séculos!

6) Pareço ser bem alegre, espontânea... mas muitas vezes eu não sou! Sei ouvir, dar conselho. Mas não tenho ninguém para dividir os meus segredos, os meus medos... Talvez essa seja a sina de uma sonhadora. A minha sina!



Agora, os 6 blogs que indico:






Um comentário:

  1. me identifico mt com o nº 1, o povo me acha meio anti-social tb ! rs
    ameei seu blog, mt fofo ! to seguindo *-*
    depois dá uma passadinha no meu:
    http://melhoresdelirios.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/