sexta-feira

Snif.

Geeente! Vou começar esse post pedindo desculpas a vcs... Meeu Pc não está colaborando com nossa comunicação feliz e simpática via blog; ele não quer ligar de jeito nenhum, tenho que acessar na casa de uma prima minha, e ir pra casa dela todos os dia fica chato née?
 Então, eu vou dar uma sumidinha por uns tempos... eu não posso ficar sem neet, eu não tenho vida, não tenho ar sem ela sabe?
- Pra fechar, eu tenho uma novidade pra vocês... Tô afim de dar uma mudada no visu, cortar cabelo, pintar, sei lá... Mudar! dar uma vida nova a minha vida, sabe? Já vieram zilhões de pessoas me pertubando pra que eu não cortasse o cabelo e tal. Realmente ele está beem compridiinho, mas juro que pra cortar eu terei que criar uma corageem... Sei lá, eu vou mudar e depois posto o resultado por aqui.

 Já estou morrendo de saudades do meu diário virtual e de vocês.

Bgs da Diva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/