domingo

Pérolas de mãe!

Nguém mereeeece!
Não sei se já comentei aqui com vocês que o pior dia da semana pra mim é o sábado. É entediante! não tem nada pra fazer... É o único dia que foge da minha regra sabe? Tipo, minha semana é cheia de cursos e reuniões na igreja ... Mas o tal sábado, eu vou te contar... é o SENHOR TÉDIO!

Então, cansada desse dia chato e sem luz, fui me queixar com minha mãae... e adivinha o que ela me disse... Sonha aiii... ou melhor pensa! Ela disse que eu estou precisando arrumar um namorado, por que eu estava ficando insuportável! Tem condição uma coisa dessa?! MINHA MÃE falando isso pra mim?! fiquei mais passada que terno engomado...
Isso é um absurdo! eu não acho que um namoro seria a solução dos meus problemas ( que são tantos! )
 Sei lá, pra uma pessoa que ainda não decidiu se vai fazer psicologia, moda ou publicidade um namorado nessas horas pode atrapalhar (ou não...)

Não precisa dizer que sou louca, por que eu seei disso tá?! Minha mãe é pior ....

Eu coitada, nem achei meu lugar ao sol, vou fazer o que com um namorado?!
Txadiiiinha ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/