quinta-feira

Ela nem vai sumir, né?

Eu não aguento viver longa de vocês. Ai, que loucura!

- Sabe quando você precisa dar um tempo em tudo, e ficar um bom tempo sem contato com o mundo 'real' (que pra mim é muito falso), e mergulhar no seu próprio mundo?
 A solidão me faz bem, não me torna depressiva, nem fraca. Ao contrário, me torma forte de tal maneira, que surpreende a mim mesma. Não é ser louca, nem anti-social, é apenas ver o mundo com outros olhos. 
Por isso, eu vou deixando MAIS UMA VEZ o meu blog de ladinho. Muitas coisas estão me sufocando, eu preciso ar, um pouco de luz, e solidão total. Por medo de machucar as pessoas que amo, eu me isolo, é difícil e doloroso magoar as pessoas que mais se preocupam com você.
Espero que vocês me esperem, e que torçam para que eu tenha muitas loucuras para contar aqui.Terei muitas novidades, aguardem *-*

Como diria minha diva louca Narcisa Tamborindeguy : 

- Ai, que absurdo! Ai, que loucura ! 


http://www.youtube.com/watch?v=12tR86hAeYo&feature=related - não vejam isso - HAUSHUAHS

2 comentários:

  1. Entendo, e já reservei um mês para ter esse encontro comigo mesmo, sai do emprego e vou viajar para um lugar que é totalmente diferente de mim, acho que talvez indo para um lugar diferente(talvez não) de mim eu descubra o que eu quero fazer para sustentar os meus futuros filhos, rs.

    Abraços
    Bom encontro contigo mesma, e aguardo suas experiências.

    ResponderExcluir
  2. Pôxa Mascarenhas, é muito bom ficar sozinha e curtir um pouco a solidão. E quanto aos seus futuros filhos, você saberá cuidar muito bem de cada um deles. Já tenho muitas aventuras, pode deixar Rs,

    ResponderExcluir

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/