segunda-feira

Meu ponto de equilíbrio‏

Sabe quando você se sente esquecida pelas pessoas que você mais ama, e a impressão que dá é que eles não sentem a sua falta?
Eu estou assim. É certo que corri para as colinas por um tempo, mas foi justamente para ver quem sentiria minha falta. De 300, só 1 espartana sentiu minha falta. Neles eu tinha força e coragem, mas só em uma eu senti confiança. Mas porque ponto de equilíbrio? Por que em todos os momentos ela foi a 'voz da razão' sempre responsável, me corrigia e repreendia nos momentos de loucura, e me socorria nos momentos de solidão.
Sei que com ela os meus segredos estarão guardados, e que meus confusos pensamentos serão entendidos. Sentirei sua falta como um asmático procurando loucamente o ar (ou a bombinha), sei que nossas vidas são interligadas, e que nossos sentimentos são iguais. Quando uma sofre, a outra também sofre. Nossos destinos foram traçados na maternidade, uma seria a guardião da outra. Sempre zelarei por sua vida, e não admitirei que falem de você. Minha razão, meu raio de sol, meu porto seguro. Serei fiel a aliança de amizade&amor que Deus plantou em meu coração. Te Amo muito, Layara. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/