sábado

Top List 2011

 1: Cuidar mais de mim
2: Fazer minha facul ou curso técnico
3: Praticar o desapego (Urgenteee!)
4: Dar uma geral no meu visu (Pq né...)
5: Comprar meu notebook 
6: Comprar o celular dos meus sonhos *--*
7: Ir para os EUA *--*
8: Ir a Buenos Aires (Certeza de final de ano.)
9: Ser famosa. ( Nem é brinqs!)
10: Dar uma geral no meu quarto
11: PENSAR em gostar de alguém. PENSAR ...


*Que 2011 seja repleto de amor, saúde, vitórias, alegrias, sonhos e loucura, muitaS loucuras!
*Que eu possa fazer 2011 humilhar 2010!
               e que Xuxa realize meus sonhos...


- eu tenho mais prioridades (ou não!), elas irão aparecer depois... Fiquem tranquilos que eu não sou tãaaaao louca assim tá?! 


FELIX ANO NOVO MOÇADÄ !

 


2011 PROMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEETE \Õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiiê, fico feliz com seu comentário, espero que tenha gostado e volte sempre táa? Se quiser, é só me seguiiir *--*

- Aaaah, meu Twitter pra você me seguiiir! http://twitter.com/makestrong

# Eeeeh,seja bem vinda(o)ao Makestrong / Little Sunshine\Õ/